BioStar 2 - Licença Controlo de Acessos

Novo produto

Software completo para Controlo de Assiduidade.

Mais detalhes

227,55 € Com IVA

Entrega: 48 a 72 Horas

Ficha informativa

Tipo de Software Assiduidade e Controlo de Acessos

Mais informação

Licenciamento - Controlo de Acessos

Basic - Até 20 Portas
Standard - Até 50 Portas
Advanced - Até 100 Portas
Professional - Até 1000 Portas

Intro

A BioStar 2 é uma plataforma de segurança aberta, baseada na Web e integrada que oferece funcionalidades abrangentes para controlo de acesso, registo horário, presenças e assiduidade. Com uma estrutura modular e flexível, a plataforma suporta tanto o BioStar 2 Device SDK, que é usado para integrar os terminais da Suprema com sistemas de terceiros e APIs da web, que são usados ​​para integrar a funcionalidade da plataforma BioStar 2 com sistemas de terceiros. Além disso, em sintonia com a era móvel, o aplicativo móvel para BioStar 2 foi projetado para controlo remoto de cartões "móveis" (smartphone).

 

Notas:

  • Arquitetura personalizada, centralizada ou distribuida
  • Controlo de portas, elevadores, zonas, monitoramento e auditoria com correspondência de eventos de video e imagens.
  • Solução flexivel de gestão de horários e assiduidade com regras personalizadas de datas/horas, calendários e relatórios.
  • Gestão e controlo de cartões "móveis" para autenticação  
  • Suporta integração com outros sistemas baseada em APIs RESTful Web e integração de hardware baseada em SDK (BioStar 2 API, BioStar 2 Device SDK). 
  • Possibilita exportação de dados para utilização e gestão dos DRH.

A sua arquitetura modular é amplamente expansível para poder cumprir com os requerimentos de qualquer sistema de controlo de acessos.

Configuração

Instalaçäo BioStar 2

O novo software BioStar 2 oferece diversas opções de instalação, procurando desta forma uma grande flexibilidade.

Fácil de utilizar

O sistema está desenhado de forma a que seja de fácil utilização.

  • No menu os utilizadores podem ver todas as funcionalidades e características do sistema..
  • As funcionalidades são facilmente acessíveis através do menu e todos os passos estão incorporados de forma bastante intuitiva, o que supõe que o utilizador deverá receber a mínima formação…

Fácil de monitorizar e verificar

O BioStar2 inclui um ecrã de menu e funcionalidade de monitoramento para poder visualizar os eventos de controlo de acessos.

  • O grande destaque do menu são os indicadores de controlo de acessos, como os registos de evento, informação de sistema, notificações e alarmes.
  • A página de monitoramento oferece informação em tempo real sobre eventos, estado de portas e historial de alertas..

Fácil aceso

  • O interface está adaptado a todos os navegadores, o que aumenta a acessibilidade permitindo a utilização em qualquer dispositivo e sistema operativo.
  • O sistema pode suportar até 100 clientes com acesso à vez, o que permite gerir as necessidades de grandes empresas.

Fácil instalação e rápido desenvolvimento

  • A instalação do sistema é um processo muito simples, apenas requer alguna passos por parte do administrador..
  • Utilizando a nova característica Automatic Device Discovery, a plataforma deteta automaticamente todos os dispositivos conectados à rede IP e a configuração do utilizador realiza-se de um modo tão simples como arrastrar e soltar.

Manutenção fácil e sem esforço

  • Atualização automática via nuvem.
  • Descarregamento automático de firmware.
  • Back up e restaurar.
  • Em vez de realizar complicados processos de atualização que necessitam de um amplo suporte IT, o BioStar 2 atualiza o sistema automaticamente através da nuvem.
  • Enquanto é ativada esta funcionalidade, o sistema realiza os descarregamentos e atualiza-se automaticamente, sempre e quando haja atualizações disponíveis.
  • Durante o processo de atualização, o sistema cria uma cópia de segurança da última versão, que pode ser restaurada se se produz algum tipo de problema durante a atualização.

Expansão e integração:

Construído para futuras expansões da aplicação

  • O Biostar2 está construído e organizado com uma estrutura modular. O que proporciona benefícios para a integração com aplicações de terceiros..
  • Cada módulo opera de forma independente, o que assegura a estabilidade da aplicação global, mesmo quando se acrescentam novas aplicações.

API Web Service poderosa para uma integração simples

  • A API de serviços web cria um ambiente de integração simples com aplicações de terceiros.
  • Esta API permite aos programadores combinar os dados e resultados com dados de outras fontes API, como Portais, Servidores de câmaras IP e sistemas CRM/ERP, para cobrir as necessidades do cliente.

Segurança aumentada e Comunicação encriptada

  • A plataforma efetua a comunicação com recurso à última tecnologia encriptada. O servidor web alimenta a informação do cliente utilizando o protocolo HTTPS para maior segurança.
  • A comunicação entre o servidor e o terminal está protegida através da encriptação AES e utiliza uma única chave para cada conexão. Os dados estão protegidos adicionalmente pela utilização da encriptação SHA para valores chave como PIN e antipassback.

Informação criptografada

  • A plataforma encarrega-se da base de dados do utilizador com a informação biométrica em formato amostra, não permite reproduzir de novo a imagem da impressão digital.
  • Com a finalidade de proteger a privacidade dos utilizadores, cada amostra codifica através de criptografia não reversível para uma máxima proteção.

Especificações

Sistema:

  • Arquitetura: Baseado em web
  • Sistema Operativo: Windows
  • Base de Dados: SQLite
  • Max. Terminais: 1.000
  • API server: Restful API
  • Transferência de híper dados: Sim
  • Clientes concorrentes por PC: 100

Controlo de Acessos:

  • Tempo Horário: Ilimitado
  • Aceso Grupo/Nivel: 128
  • Max. Acceso Grupo por utilizador: 16
  • Max. Impressões digitais por utilizador: 10
  • Administrador de terminal: Sim
  • Monitoramento de Eventos: Eventos em tempo real, Estado Terminal, Estado de porta, Historial de Alertas

Extras:

  • Menu: Sim
  • Conversão em arquivos imprimíveis: Utilizador, Terminal Porta, Registo de eventos,
  • Historial de Alertas
  • Sincronização automática (Utilizador, Acesso Grupo): Sim
  • Atualização de S/W via Nuvem: Sim