Mais informação
Licenciamento - Controlo de Acessos
Basic - Até 20 Portas
Standard - Até 50 Portas
Advanced - Até 100 Portas
Professional - Até 1000 Portas
Intro
A BioStar 2 é uma plataforma de segurança aberta, baseada na Web e integrada que oferece funcionalidades abrangentes para controlo de acesso, registo horário, presenças e assiduidade. Com uma estrutura modular e flexível, a plataforma suporta tanto o BioStar 2 Device SDK, que é usado para integrar os terminais da Suprema com sistemas de terceiros e APIs da web, que são usados para integrar a funcionalidade da plataforma BioStar 2 com sistemas de terceiros. Além disso, em sintonia com a era móvel, o aplicativo móvel para BioStar 2 foi projetado para controlo remoto de cartões "móveis" (smartphone).
Notas:
- Arquitetura personalizada, centralizada ou distribuida
- Controlo de portas, elevadores, zonas, monitoramento e auditoria com correspondência de eventos de video e imagens.
- Solução flexivel de gestão de horários e assiduidade com regras personalizadas de datas/horas, calendários e relatórios.
- Gestão e controlo de cartões "móveis" para autenticação
- Suporta integração com outros sistemas baseada em APIs RESTful Web e integração de hardware baseada em SDK (BioStar 2 API, BioStar 2 Device SDK).
- Possibilita exportação de dados para utilização e gestão dos DRH.
A sua arquitetura modular é amplamente expansível para poder cumprir com os requerimentos de qualquer sistema de controlo de acessos.
Configuração
Instalaçäo BioStar 2
O novo software BioStar 2 oferece diversas opções de instalação, procurando desta forma uma grande flexibilidade.

Fácil de utilizar
O sistema está desenhado de forma a que seja de fácil utilização.
- No menu os utilizadores podem ver todas as funcionalidades e características do sistema..
- As funcionalidades são facilmente acessíveis através do menu e todos os passos estão incorporados de forma bastante intuitiva, o que supõe que o utilizador deverá receber a mínima formação…
Fácil de monitorizar e verificar
O BioStar2 inclui um ecrã de menu e funcionalidade de monitoramento para poder visualizar os eventos de controlo de acessos.
- O grande destaque do menu são os indicadores de controlo de acessos, como os registos de evento, informação de sistema, notificações e alarmes.
- A página de monitoramento oferece informação em tempo real sobre eventos, estado de portas e historial de alertas..
Fácil aceso
- O interface está adaptado a todos os navegadores, o que aumenta a acessibilidade permitindo a utilização em qualquer dispositivo e sistema operativo.
- O sistema pode suportar até 100 clientes com acesso à vez, o que permite gerir as necessidades de grandes empresas.
Fácil instalação e rápido desenvolvimento
- A instalação do sistema é um processo muito simples, apenas requer alguna passos por parte do administrador..
- Utilizando a nova característica Automatic Device Discovery, a plataforma deteta automaticamente todos os dispositivos conectados à rede IP e a configuração do utilizador realiza-se de um modo tão simples como arrastrar e soltar.
Manutenção fácil e sem esforço
- Atualização automática via nuvem.
- Descarregamento automático de firmware.
- Back up e restaurar.
- Em vez de realizar complicados processos de atualização que necessitam de um amplo suporte IT, o BioStar 2 atualiza o sistema automaticamente através da nuvem.
- Enquanto é ativada esta funcionalidade, o sistema realiza os descarregamentos e atualiza-se automaticamente, sempre e quando haja atualizações disponíveis.
- Durante o processo de atualização, o sistema cria uma cópia de segurança da última versão, que pode ser restaurada se se produz algum tipo de problema durante a atualização.
Expansão e integração:
Construído para futuras expansões da aplicação
- O Biostar2 está construído e organizado com uma estrutura modular. O que proporciona benefícios para a integração com aplicações de terceiros..
- Cada módulo opera de forma independente, o que assegura a estabilidade da aplicação global, mesmo quando se acrescentam novas aplicações.
API Web Service poderosa para uma integração simples
- A API de serviços web cria um ambiente de integração simples com aplicações de terceiros.
- Esta API permite aos programadores combinar os dados e resultados com dados de outras fontes API, como Portais, Servidores de câmaras IP e sistemas CRM/ERP, para cobrir as necessidades do cliente.
Segurança aumentada e Comunicação encriptada
- A plataforma efetua a comunicação com recurso à última tecnologia encriptada. O servidor web alimenta a informação do cliente utilizando o protocolo HTTPS para maior segurança.
- A comunicação entre o servidor e o terminal está protegida através da encriptação AES e utiliza uma única chave para cada conexão. Os dados estão protegidos adicionalmente pela utilização da encriptação SHA para valores chave como PIN e antipassback.
Informação criptografada
- A plataforma encarrega-se da base de dados do utilizador com a informação biométrica em formato amostra, não permite reproduzir de novo a imagem da impressão digital.
- Com a finalidade de proteger a privacidade dos utilizadores, cada amostra codifica através de criptografia não reversível para uma máxima proteção.
Especificações
Sistema:
- Arquitetura: Baseado em web
- Sistema Operativo: Windows
- Base de Dados: SQLite
- Max. Terminais: 1.000
- API server: Restful API
- Transferência de híper dados: Sim
- Clientes concorrentes por PC: 100
Controlo de Acessos:
- Tempo Horário: Ilimitado
- Aceso Grupo/Nivel: 128
- Max. Acceso Grupo por utilizador: 16
- Max. Impressões digitais por utilizador: 10
- Administrador de terminal: Sim
- Monitoramento de Eventos: Eventos em tempo real, Estado Terminal, Estado de porta, Historial de Alertas
Extras:
- Menu: Sim
- Conversão em arquivos imprimíveis: Utilizador, Terminal Porta, Registo de eventos,
- Historial de Alertas
- Sincronização automática (Utilizador, Acesso Grupo): Sim
- Atualização de S/W via Nuvem: Sim