A solução QTrack, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de filas de espera / atendimento .
O QTrack permite a gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, fornecendo dados em tempo real através da web de forma, permite toda a gestão de conteúdos multimédia em tempo real e fazer inquéritos interativos de satisfação ao cliente com resultados em tempo real.

Toda a solução foi pensada de forma a se adaptar a diferentes necessidades de configuração dos serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa empresa até grandes serviços de atendimento público.

Software

O QTrack, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite a gestão de filas de espera, gestão de atendimento e conteúdos multimédia (TV corporate).

O Q.track permite a gestão de vários locais com múltiplos serviços, fornecendo dados em tempo real através da web de forma, permite toda a gestão de conteúdos multimédia em tempo real e também fazer inquéritos interativos de satisfação ao cliente com resultados em tempo real.

 
Versão Professional Versão Enterprise
Número de Serviços: 8 Número de Serviços: 16
Número de Balcões: 8 Número de Balcões: 16
Número de Dispositivos: 8 Número de Dispositivos: 16



Caraterísticas:
  • Sistema baseado em web, possibilita uma instalação e operação facilitada do sistema;
  • Parametrização de todo o sistema de acordo com a imagem e valores do cliente;
  • Dashboard com informação em tempo real com gráficos de afluência por serviço, afluência por localização, tempo média de espera por serviço, tempo média de espera por utilizador e afluência diária;
  • Permite a consulta agregada e em tempo real (através da web) dos diversos parâmetros dos serviços de atendimento ao cliente;
  • Acesso a informação de histórico que permite a otimização dos serviços de atendimento e respetivos recursos;
  • Criação de senhas de atendimento com texto e imagem personalizáveis;
  • Possibilidade da definição da ordem de chamada dos clientes (ordem de chegada, serviço, prioridades, etc.);
  • Reencaminhamento de utentes entre serviços com a mesma senha de atendimento;
  • Integração com diversos conteúdos multimédia fornecidos (como TV Corporate);
  • Módulo de consultas para a área da saúde, integrado com o sistema SONHO (sistema integrado de informação orientada à gestão e fluxo de utentes no ambiente hospitalar);
  • Possibilidade de integração fácil com outras aplicações dada a arquitetura modular da solução;
  • A comunicação entre os equipamentos (Quiosques e/ou Dispensadoras) e o servidor é feita sobre a rede (LAN, WAN ou VPN) utilizando o protocolo TCP/IP.
  • Módulo survey.track - efetuar Inquérito de Satisfação aos cliente e obter resultados em tempo real;
  • Módulo especificos para Chamada por voz e gestão de utentes;
  • Sistema que pode funcionar em cloud e gerir vários serviços e conteúdos em localizações diferentes através da rede local e/ou internet.
  • Estão disponiveis os mais variados componentes multimédia tais como: Relógio Digital e Analógica, Data; Texto estático, Texto Dinâmico com animação; RSS Dinâmico; Imagem;
Slideshow de Imagens; Vídeos + Loop de Vídeos; Stream de Vídeos e TV; TV Digital; Slides de Powerpoint (integrado com google drive e onedrive); Ficheiros HTML com recurso a widgets (Bolsa em tempo real, Câmbio em tempo real, rss notícias em tempo real, outros modelos de tempo com previsão para vários dias, diversos tipos de datas e relógios, etc.); Estado do tempo com vários vetores de informação; Formas (Quadrados, Rectângulos, etc.); Colocação de cores de fundo ou background de imagens; Etc.

O sistema Q.Track assenta numa arquitetura distribuída em diversas aplicações que podem funcionar de forma autónoma:

QInfoScreen - A aplicação que informa os utentes do estado do(s) serviço(s) e chamar o próximo utente a ser atendido. Para além disso permite mostrar os conteúdos multimédia que o administrador entender (versão em Windows e Android).

QKiosk - Permite ao utente tirar uma senha de espera. Esta aplicação só irá disponibilizar os serviços que se encontrem ativos, ou seja, os serviços que estão a ser atendidos no momento (versão em Linux e Android).

QUser - A aplicação QUser permite aos funcionários de atendimento interagir com o sistema. Esta aplicação pode funcionar através de um browser Web e Windows.

QWebAdmin - Toda a gestão da aplicação é efetuada no QWebAdmin através de um browser Web, possibilitando ao administrador/gestor efetuar a configuração dos postos de atendimento e serviços, consultar relatórios, gerir todos os conteúdos multimédia da Tv e dos Quiosques e gerir todos dispositivos desde de Box’s Tv’s aos vários Quiosques.

QComposer - A aplicação QComposer possibilita ao gestor/administrador do Q.track a geração dinâmica dos conteúdos que são mostrados no display de chamada. Esta composição dos conteúdos é efetuada através de simples “drag and drop” e possibilita a inclusão de texto, vídeos, slideshow de imagens, conteúdos RSS, TV, slides em powerpoint, streaming de vídeo, widgets, etc.