Como proceder em caso de avaria/devolução ou incidência de compras online?
Deverá efectuar o pedido de RMA no formulário para o efeito, indicando o motivo de retorno (Devolução, Incidência ou Assistência em Garantia).Após a submissão do formulário, deve aguardar pelo prazo máximo de 48h úteis um contacto de nossa parte, com instruções finais.
No caso de Assistências em Garantia poderá deslocar-se a uma das nossas lojas, juntamente com a respectiva prova de compra. Devoluções ou Incidências só podem ser entregues nas nossas lojas Oficiais após a respectiva autorização de devolução.
Poderá ainda contactar-nos pelo email do serviço pós-venda: geral@iterp.pt ou por telefone para o número: 243 075 919.
Horário de atendimento: dias úteis das 9h00 às 18h00.
Quem suporta os custos de transporte?
Os custos de transporte são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da ITerp. O produto depois de reparado ou trocado poderá ser enviado para uma morada à escolha do cliente ou para uma loja ITerp.A ITerp não se responsabiliza por danos causados no transporte, sendo da responsabilidade do cliente verificar na altura da entrega o estado da embalagem e informar o estafeta do mesmo. Todos os envios têm seguro e para que o mesmo seja accionado pela transportadora os danos têm que ficar registados na guia que é assinada pelo cliente como prova de entrega. Se o cliente não mencionar na guia que o seu produto foi danificado pela transportadora a mesma pode considerar que o dano foi provocado por mau uso ou descuido do mesmo.