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O software Access Track , é uma aplicação que disponibiliza todas as funcionalidades necessárias para a gestão de controlo de acessos de uma empresa/instituição.

O Access Track, é um sistema avançado de controlo e gestão de acessos que permite alta segurança ao nível de acessos à sua empresa/instituição.

O Access Track é a solução que recorre às mais avançadas tecnologias de controlo de acessos, como sendo o controlo biométrico (impressão digital, leitura de íris, reconhecimento facial, etc) ou o RFID.



EQUIPAMENTOS

                                      



SOFTWARE





As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e efetuar o controlo e gestão de assiduidade dos seus colaboradores. O time.track dá resposta a esta necessidade recorrendo às tecnologias RFID, biométrica e/ou outra tecnologia de autenticação, em conjunto ou em separado, sendo uma solução robusta e que responde às necessidades das empresas. Com a solução time.track, pretende-se ultrapassar variadíssimos problemas e lacunas de gestão de Recursos Humanos existentes em muitas organizações e instituições.
 
 
 
Caraterísticas:
  • Controlo de acessos baseado em grupos de utilizadores, possibilitando a definição de privilégios e restrições com base em perfis de utilizadores/clientes;
  • Interface intuitivo e visualmente apelativo, o que torna a manipulação da aplicação muito simples e eficaz;
  • Gestão de zonas, sendo estas definidas no mapa ou indicando um conjunto de portas/equipamentos para, depois, serem associadas a utilizadores ou grupos de utilizadores;
  • Suporte para autenticação através de cartões RFID, Biometria, Reconhecimento Facial, Código de Barras, Banda Magnética, etc.;
  • Monitorização em tempo real;
  • Possibilidade de customização à medida das necessidades de cada cliente;
  • Possibilidade de integração com sistemas já existentes na empresa devido à sua arquitetura modular;
  • Integração de gravação de vídeo digital (DVR);
  • Obtenção de relatórios parametrizáveis, por pessoa, por tempo, por zona ou outros indicadores que considere relevante;
  • Possibilidade de integração com sistemas já existentes na empresa devido à sua arquitetura modular e 100% integrado com aplicação POS logicPOS-Gestão de Ponto de Venda/Faturação;
  • Possibilidade de customização à medida das necessidades de cada cliente;
  • Obtenção de estatísticas de acessos/bilhética em tempo real (por pessoa, grupo, zona ou tempo);
  • Gestão de alarmes, possibilitando a criação de alarmes e de ações associada a estes, recorrendo a uma grande variedade de atuadores e sistemas externos;
  • Envio de notificações de vária formas, por exemplo email, GSM, etc.






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